sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Afta remédios Home


As aftas são lesões avermelhadas, doloridas e raso que se desenvolvem na boca. Eles são também referidos como úlceras da boca. As áreas comuns para a ocorrência de aftas estão dentro dos lábios, de volta da base da língua, da gengiva e parte interna das bochechas. Por vezes, as lesões são cobertas com uma superfície esbranquiçada. As causas das aftas não são claras. Na verdade, qualquer pessoa pode desenvolver aftas, independentemente da faixa etária. Os médicos são da opinião que as aftas são exacerbados por lesões por esforço, tecido, hábitos alimentares irregulares e alergias alimentares. As mulheres tendem a apresentar aftas durante os seus períodos menstruais.

Em relação ao tratamento aftas, geralmente curam sozinhos após um curso de uma a duas semanas. Assim, as aftas leves não necessitam de intervenção médica. Para combater a dor, o médico pode prescrever analgésicos. A fim de evitar a irritação da área afetada durante a escovação, comer ou beber, medicação tópica estão disponíveis, que deve ser aplicado diretamente sobre as aftas. Para além destas opções de tratamento, existem alguns remédios eficazes casa para as aftas. Vamos discutir em breve sobre as aftas vários remédios caseiros.

Home remédios para as aftas

Falando sobre o cancro remédios caseiros feridas, há um certo número de métodos que podem ser seguidas em casa. Você vai experimentar a piora da dor em caso de consumir alimentos quentes, salgados, muito doces e / ou picante. Por isso, é aconselhável que se abstenha de itens alimentares, tais até que as feridas são curadas completamente. A seguir estão alguns dos remédios naturais canker ferida que você pode praticar em casa.

Peróxido de Hidrogênio: Um dos melhores remédios afta é a aplicação de solução diluída de peróxido de hidrogênio. Misturar uma parte de peróxido de hidrogénio com uma parte de água pura e aplicar a solução sobre as feridas usando um cotonete limpo. Dói por alguns segundos, mas vai aliviar a dor.

Aloe Vera: Corte uma folha de babosa longitudinalmente e extrair a seiva. Certifique-se de não tocar a parte amarela. Aplicar este aloe vera seiva nas aftas várias vezes ao dia para obter alívio da dor e para prender a cura.

Mel: O uso de mel para o tratamento de aftas tem sido seguida desde há muito tempo. Aplicar mel sobre as feridas de 2-3 vezes ao dia, utilizando uma haste de algodão, a fim de combater a dor.

Saltwater Enxague: enxaguar de água salgada é um remédio caseiro muito utilizado para curar aftas. Adicione uma colher de chá de sal em um copo cheio de água morna. Mexa a mistura (até o sal se dissolve) e enxaguar a boca com esta solução de água salgada várias vezes por dia. Isto irá prevenir a infecção bacteriana e tratar as aftas.

Sal e bicarbonato de sódio Enxágüe: Adicione uma colher de chá de sal e meia colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo cheio de água. Lave a boca com esta solução de 3-4 vezes por dia. Se o fizer, vai apertar a recuperação das aftas. Outra alternativa é a aplicação de uma pasta de carbonato de sódio sobre a área afectada, que é preparada misturando-o com algumas gotas de água.

Leite de Magnésia: Outro remédio caseiro para as aftas está usando leite de magnésia, que é uma solução diluída de hidróxido de magnésio. Usando um cotonete, aplique leite de magnésia sobre a área afetada. Seguindo este remédio caseiro 3-4 vezes por dia vai acelerar a cicatrização de aftas.

Anti-histamínico não: Sobre o anti-histamínico contra líquido chamado difenidramina é usado como um remédio eficaz para as aftas. Para enxaguar a boca, misture quantidades iguais de difenidramina e leite de magnésia. Oral enxágüe com esta mistura de 2-3 vezes por dia vai curar as aftas dentro de alguns dias.

Este foi, em resumo, algumas informações sobre as aftas vários remédios caseiros. Consumir uma dieta bem equilibrada, que consiste grandes quantidades de alimentos ricos em vitamina B, vai ajudar na cicatrização rápida das aftas. A fim de evitar os surtos de aftas, você pode incluir iogurte na dieta. Se as aftas persistirem por mais de duas semanas, consulte sempre um médico qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário