sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Infecção sintomas no peito


Infecção no peito é bastante comum entre os adultos assim como crianças pequenas. É de dois tipos diferentes. Uma está relacionada à infecção do trato respiratório superior, onde o nariz, cavidades nasais, laringe e faringe estão envolvidos. No outro, o trato respiratório inferior é atacada e os pulmões ficar afectado. Esta é uma condição mais grave e é encontrado em pessoas que sofrem de pneumonia. Infecção no peito é causada tanto por vírus diferentes que são responsáveis ​​por gripes e resfriados ou algumas bactérias. Seus sintomas são observados geralmente em 2-3 dias depois de pegar a infecção e pode continuar a incomodá-lo para as próximas semanas.

Os sintomas de infecção no peito

Os sintomas de infecção do trato respiratório superior e inferior têm muita semelhança, mas a sua intensidade se torna muito grave quando os pulmões são infectados. Aqui estão os sinais comumente observados e sintomas de infecção no peito:

Congestão no peito: Um sentimento maçante, pesado dentro do peito é um dos sinais evidentes de infecção no peito. Isto porque de catarro no peito. Quando há um congestionamento pesado, dá dor e desconforto. Tosse persistente, muitas vezes agrava essa dor.

Tosse: uma inflamação na passagem de ar que se encontra entre o nariz e os pulmões provoca uma série de irritação no interior da garganta, o que dá origem a uma tosse chesty. Inicialmente, é uma tosse seca, mas como mucosa fica acumulada, muco espesso é expelido que é amarelo ou verde. Tosse repetida contrai a cavidade torácica tão mal que vestígios de sangue pode sair com o catarro. A tosse incomoda o paciente durante pelo menos 7-10 dias, se não semanas.

Dificuldade respiratória: Como o nariz e resto do trato respiratório fica bloqueado com muco espesso, respirando problema surge. Como resultado, a pessoa começa a tomar respirações rasas e rápida. Ela também produz um som chiado durante a inalação.

Febre: A temperatura do corpo sobe, muitas vezes por causa da infecção. Se for uma infecção respiratória superior, em seguida, geralmente obtém-se uma febre ligeira. No entanto, a febre devido a pneumonia, poderia ir além de 101 graus F.

Dor: A infecção no peito faz o seu corpo fraco e é suscetível à dor. Pode-se sentir dor de cabeça com bastante freqüência. As articulações, ossos, músculos e nervos do corpo se torna tenro e dor é sentida em várias partes do corpo. Nesta condição, dores nas costas e pescoço principalmente surgir devido a músculos doloridos.

Outros sintomas: sintomas de infecção no peito em crianças e bebês são mais ou menos o mesmo que os adultos. Você deve observá-los com cuidado, os sintomas podem ter um impacto grave sobre a sua saúde. Eles muitas vezes têm dificuldade de deglutição nesta condição. Então, eles devem ser alimentados com muito cuidado para evitar a asfixia. Existem alguns sintomas de infecção no peito em bebês que exigem intervenção médica de emergência. Ele inclui falta de ar, que é acompanhado por uma coloração azulada nos lábios, língua e no rosto e sonolência anormal.

Tratamento para os sintomas infecção no peito

Quando os sintomas são leves, não pode exigir qualquer tratamento médico, pode diminuir por conta própria. Infecções moderadas a graves são diagnosticados com a ajuda de teste de laboratório, como raios-X e de teste de amostra de muco. Infecção no peito bacterianas são tratadas com a ajuda de medicamentos antibióticos. No entanto, se ela é causada por vírus, em seguida, os antibióticos são ineficazes sobre eles. Nesse caso, os sintomas são controlados com o auxílio de medicamentos adequados. Para dor e febre, os medicamentos para alívio da dor são prescritos pelos médicos. Os expectorantes e antitussígenos pode ser usado para verificar uma tosse forte. Quando você está sofrendo de infecção no peito, você deve tomar uma quantidade adequada de descanso que irá ajudar o corpo a se recuperar. Você também deve manter seu corpo hidratado, bebendo bastante líquido. A inalação de vapor facilita o desbaste até do muco e garantir a sua eliminação mais rápida.

Sintomas de infecção no peito tendem a piorar com a exposição a substâncias irritantes, como fumaça, poeira, produtos químicos, etc Portanto, você deve ficar longe deles. Como esta infecção é contagiosa na natureza, você deve cobrir o seu rosto, enquanto espirros e tosse. Isto irá prevenir a disseminação da doença para outras pessoas ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário