segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Job Explicando Hopping satisfatoriamente em uma entrevista
Job-hopping é um problema sério enfrentado pelos recrutadores estes dias. Embora não seja possível trazer para baixo a taxa de atrito completamente, algumas medidas podem ajudar as organizações para mantê-la sob controle. Um crescimento contínuo e sustentado só é possível se uma organização é capaz de reter seus melhores funcionários. Assim, ao avaliar os candidatos para qualquer cargo, ênfase especial é dada em sua / seu trabalho-hopping. Alguns empregadores se recusam a contratar freqüentes de emprego-hop, enquanto outros preferem realmente por causa de sua experiência de trabalho em diferentes empresas e sua capacidade de lidar com uma variedade de tarefas. Assim, o ponto a ser notado aqui é que um candidato deve ser capaz de convencer o recrutador como o seu trabalho-hopping vai realmente beneficiar a empresa.
Explicando Switching Job freqüente
Dê uma razão genuína
Você deve se lembrar que o gerente de recrutamento irá considerá-lo para o posto de ter aplicado apenas se você pode ter uma verdadeira razão para deixar suas organizações anteriores. No caso de você não conseguir fazer isso, então é assumido que não são confiáveis e vai deixar a organização em um curto espaço de tempo, se contratado. Menos espaço para crescimento, em pequena escala de operações da empresa, a remuneração baixa, e as deslocalizações depois do casamento em caso de profissionais do sexo feminino são geralmente consideradas razões válidas para se demitir do emprego no mundo corporativo. No entanto, você deve se lembrar que esta não é uma regra dura e rápida aplicável para todos. Você deve evitar fingindo uma razão, pois isso pode tornar-se evidente se o seu empregador pergunta sobre você. Além disso, motivos irrelevantes e bobo pode dificultar suas chances de garantir uma boa colocação.
Falar Sobre seus talentos e habilidades
Depois de ter trabalhado em várias empresas, você deve ter adquirido algumas habilidades fundamentais. Enquanto você está dando uma entrevista em uma nova empresa, você deve colocar mais pressão sobre suas habilidades para assegurar o seu futuro empregador que ele não terá que desperdiçar tempo e dinheiro na formação de você desde o início. Apesar de qualificações educacionais são vitais para garantir o primeiro emprego, talento e dedicação também podem conduzir a carreira de uma pessoa ainda mais. Então, use seus talentos para garantir o emprego de topo na indústria.
Como você Interpretada
Job-hopping frequente por você pode levantar uma questão em mente o seu empregador de que o seu mau desempenho no trabalho pode ter levado você a mudar de emprego com tanta frequência. Provando a seu empregador que você é bom em seu trabalho é realmente uma tarefa difícil. Mas, é muito essencial e, portanto, você pode carregar amostras de seu trabalho no momento da entrevista. Prova de seu trabalho traz para você em uma posição forte para pegar o trabalho de sua escolha.
Convencer que você está olhando para o emprego prolongado
Finalmente, você precisa explicar para o seu recrutador como você está mais estável carreira-sábio agora, do que você estava quando você mudou de emprego com freqüência. Diga a ele que você encontrou o caminho para alcançar seu objetivo de carreira e assegurar-lhe que você irá trabalhar com sinceridade e dedicação.
Job Explicando mudando em uma Carta de Apresentação
A carta é a melhor ferramenta para fornecer detalhes sobre os vários trabalhos realizados por você em sua carreira. A carta tem mais fatos sobre sua vida profissional, em comparação com um currículo. Explicando o seu trabalho-hopping em sua carta é muito essencial. Você deve se certificar de que a explicação é curto e direto ao ponto. Antes de escrever cada palavra, acho que do ponto de vista do empregador, colocando-se em seu lugar.
Há algumas coisas que você deve evitar ao explicar o seu trabalho hopping. Uma completa falta de nenhum está falando mal de seu empregador anterior. Então, não vá a dizer que "Meu chefe era arrogante" ou "Meu escritório anterior estava cheio de profissionais incapazes". Se você fizer isso, você estará apresentando-se como uma pessoa rebelde, que não é capaz de trabalhar em uma equipe ou grupo. Isso afeta diretamente suas chances de conseguir o emprego. Em vez disso, uma explicação maduros, como "Eu estou procurando mais responsabilidade e aprender coisas novas vai criar uma impressão melhor. Além disso, desculpas como perda de interesse no trabalho ou longas horas de trabalho não se divertir como destacar a sua incapacidade para se ajustar à vida de alta pressão corporativa.
Outro desafio diante de pessoas que procuram trabalho é explicar as lacunas em seus trabalhos. Muitas vezes acontece que as pessoas estão desempregadas por alguns meses ou anos antes de pousar outro emprego. O seu recrutador, obviamente, querem saber a razão para essas 'lacunas de trabalho "em sua carta. A melhor razão para justificar essas lacunas é uma quebra de ensino. Mundo corporativo de hoje dá muita importância à educação superior e os que continuam estudando são considerados indústria prontos para profissionais. No entanto, você deve marcar bem no seu curso e ser capaz de produzir os certificados e folhas de marca sob demanda.
Questões salariais, oportunidades de crescimento limitadas, os conflitos no local de trabalho, problemas familiares, saúde precária e falta de satisfação no trabalho são algumas das razões mais comuns para o trabalho-hopping. Job-hopping tem aumentado em grande parte na década passada por causa de oportunidades de trabalho em ascensão. Existem várias empresas que têm taxas de atrito entre 15-22%, o que é realmente uma questão de preocupação. Apesar de job-hopping nos estágios iniciais de uma carreira é geralmente considerado de forma positiva, freqüentes trabalho-hop pode achar que é difícil conseguir emprego em um mercado ferozmente competitivo. Então, acho que de todas estas coisas antes que você pretende dizer adeus ao seu atual empregador. Tudo de bom!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário