quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Banho de sal Epsom
Sal de Epsom é a forma hidratada de sulfato de magnésio, um composto químico, contendo enxofre, magnésio e oxigénio. Ele foi o primeiro obtido por fervura de sulfato de magnésio águas ricas em minerais de Epsom, Inglaterra no século 17. Desde então, tem sido experimentados, testados e usados extensivamente para a saúde, beleza, casa, e de limpeza comercial, e jardinagem orgânica. Este artigo pondera sobre os benefícios de sal Epsom de saúde pode derivar de um banho de sal Epsom.
Benefícios do banho de sal Epsom
O uso de um banho de sal Epsom para aliviar dores e dores não é nova, nem é o conceito de absorver os pés ou o corpo inteiro em um pouco de água salgada depois de um dia cansativo. O sal que a maioria das pessoas embebe-se em é o sal de Epsom famoso. Famosa porque ajuda a aliviar as cólicas músculos, aliviar os músculos tensos, reduzir o inchaço ou inflamações de entorses, contusões curar, etc magnésio e sulfato são absorvidos através da pele durante o banho em água misturada com uma solução de sal de Epsom. Enquanto um estiver de molho neste banho de solução mista, aumenta os níveis de sulfato de magnésio, promovendo as sensações de relaxamento e bem-estar. Acredita-se que a imersão em um banho quente com sal Epsom vai acalmar e aliviar a coceira e erupções causadas por herpes.
Epsom sal de banho de Detox
Como o sal Epsom é muito elevado em magnésio e sulfato, pode ajudar a aliviar o sistema de impurezas ambientais, bem como interna. O processo de osmose reversa vem em jogo enquanto desintoxicar o corpo. A osmose é o movimento das moléculas de água (aqui dissolvido em solução de sal de Epsom) a partir de uma zona de elevada concentração para uma área de baixa concentração, através de uma membrana. Em osmose inversa, as moléculas de água mover de uma baixa concentração de uma elevada concentração. Os sais de Epsom puxar para fora as toxinas a partir das células do corpo através de osmose reversa. Um molho em água morna e sal Epsom alivia a constipação.
Banho de sal Epsom durante a gravidez
Gravidez, apesar de um momento excitante para uma mulher está cheia de dores e dores. Um banho de sal Epsom quente vai ajudar a aliviar muitos desses dores associadas com a gravidez. O conteúdo de sal de Epsom, como sulfato de magnésio é utilizado para tratar eclampsia; uma complicação aguda e com risco de vida da gravidez. Ele também pode evitar a paralisia cerebral em bebês que nascem prematuros, e também ajudar na atrasar o parto prematuro. No entanto, o quanto ela realmente beneficia as mulheres grávidas é bastante disputada, por isso, seria aconselhável consultar seu ginecologista antes de tomar um banho de sal Epsom.
Epsom sal Side Effects banho
O uso do sal Epsom deve ser moderada, pois quando seu uso for prolongado tende a relaxar um, levando um para adormecer. Dormindo na banheira não é seguro, pois pode resultar em afogamento. Alguns usuários reclamaram de diarréia após o banho prolongado e repetitivo em sal Epsom. Se você tem alguma alergia, especialmente a de enxofre, o seu melhor para evitar o uso de sal Epsom, pois pode agravar a sua condição.
Receita banho de Epsom sal
Sal Epsom está disponível em pó, cristal e forma de gel da farmácia local. Para um molho ou um banho, acrescente 2 xícaras de sal Epsom a uma água morna. Para usá-lo como produto de limpeza facial, misture uma colher de chá de sal Epsom trimestre com sua loção, creme de limpeza. Massagem na pele em movimentos circulares e enxaguar com água fria. Se você quiser remover o excesso de óleo ou sujeira de seu cabelo, adicione uma colher de sopa de sal Epsom a duas colheres de sopa de shampoo.
Como mencionado anteriormente, sais de Epsom são derivados de sulfato de magnésio, para mais informações sobre o mesmo, você também pode se referir aos usos de sulfato de magnésio. Um banho de sal Epsom irá provar ser muito relaxante, e ajudar a aliviar todas as dores e dores, no entanto, como medida de precaução, é melhor consultar um médico sobre a quantidade ea frequência de sua utilização.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário