sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Blood of the Skies e Sombras - Capítulo Doze


Olá a todos, eu terminei um capítulo IAN! Eu realmente gosto de escrever ele, é uma mudança de escrever caráter Lexi, porque suas personalidades são tão diferentes. Ian é um tipo durão, mas quer cuidar e não sabe quando fazer quando ele realmente faz! Enfim capítulos estão chegando e em capítulos vindouros, deve haver mais de perspectiva Demetri! Ele não teve muita ação nos meus planos, ele .. ele .. ele, então eu não tive muito tempo para escrever em sua opinião, e eu me sinto mal sobre isso que eu estou escrevendo sua opinião agora. E assim que a maioria dos capítulos estão à vista Lexi vou tentar escrever mais Demetri e Ian também. Por favor, não me culpe por estar atrasado estou postando tão rápido que eu puder, obrigado leitores encantadoras pela sua paciência ele .. ele. Próximos capítulos estão chegando!

Amor, Caelia.



Ian.

Uma multidão de vozes abafadas me acordou do meu sono, a maioria era gritando e discutindo sobre algo. Foi um bom sono também, o tipo sem sonhos, então eu estava mais chateado do que nunca. Eu não sabia quando eu tinha caído no sono, mas meus instintos não parecia pensar que eu estava em perigo, então eu acho que desligado em algum ponto.

"Que diabos está acontecendo lá fora?" Eu murmurei, rangendo os dentes e sentando-se. Eu me inclinei-me contra a parede de granito frio apedrejado.

"Parece que encontraram o ser humano que precisa matar. Uma garota humana que vive com um grupo de vampiros. Aparentemente, eles vão matá-la quando ela se junta com os vampiros." Voz rouca, mas forte Gabe disse aloofly. Meu corpo todo enrijeceu em suas palavras.

"Você recebeu um nome?" Eu exigia furiosamente. Meus punhos fechados se abriram e com os pensamentos intermináveis.

"Alexia ou algo assim." Ele murmurou, tosse dura seguindo suas palavras. Venom inchou na minha boca e meus dentes começaram saliente novamente.

"Então, por que diabos eles estão discutindo?" Eu perguntei, tentando manter a calma.

"Há alguém que quer mantê-la viva por mais tempo. Que ele vai ser capaz de capturá-la e usá-la para fazer alguém obedecê-las. Se eles têm na mão dela que acha que ela vai ser fácil de matar." Eu quase ri, mas percebendo a situação de tudo o que pensei que iria me fazer parecer insano. Mas Lexi ser alguém fácil de matar? Eu realmente não poderia imaginar isso! Eu sorri e só podia esperar Demetri ou alguém iria afastá-la antes de qualquer coisa capturou-a.

"Ela é especial para você, essa garota humana. Eu não entendo, ela é humana, enquanto você é uma sombra. Por quê?" Ele me perguntou, como se tivesse visto isso antes. Eu sabia a resposta, mas era difícil de descrever em palavras.

"Eu não estou dando acima de qualquer coisa com um cara silencioso, que não vai falar em retorno. Mas por que você quer saber afinal? Parece que você já fez esta pergunta antes." Eu disse bruscamente. Sim, eu estava sendo uma espécie de pau, mas esse foi o meu lado vampiro lentamente tomando conta de mim.

"Fair enough. Peço-lhe esta pergunta porque eu tenho na realidade testemunhou isso antes. Alguém poderoso, um amigo meu, ele se apaixonou por uma garota humana. Eu não entendia por que e naquele momento eu estava condenada a vigiá-los com cuidado, pois seu amor era proibido, então fiz amizade com ela e mentiu para o amigo e no final, quando eles precisavam de minha ajuda o mais em vez de dar a eles eu segui as minhas ordens e os traiu. " Ele terminou. Sua voz forte realmente grosso com culpa, arrependimento e tristeza. Eu só realmente nunca ouvi uma voz como que uma vez que, a partir de Demetri, quando ele admitiu que matou os pais de Lexi.

"Por que você não simplesmente ignorar suas ordens?" Eu perguntei sem rodeios, escondendo a raiva que eu sentia. Era como Demetri, Helios e Lexi tudo de novo.

"Não é tão simples, onde eu sou de ordens superiores não pode ser desobedecida. Eu fui criado não nascido como seres humanos ou algumas sombras são. Se não seguir as ordens de nosso castigo é cruel onde as mortes dolorosas e lentas são amáveis. Nós não têm outra escolha senão seguir. " Gabe disse abruptamente, a sua voz tornando-se rígida e séria.

"Há sempre uma escolha. Não importa o que as conseqüências, você sempre tem uma escolha." Argumentei, tão nítidas e nervoso. Comecei a lembrar-se matando todos os seres humanos inocentes e sombras. O medo sem limites em seus olhos, o ódio. Eu poderia ter evitado isso, mas eu não. Eu não escolhi.

"Há sempre". Murmurei.

"Por que você se tornou uma sombra? Eu sei que você não nasceu como um só." Ele perguntou, havia tristeza em sua voz como ele entendia o sentimento.

"Eu vou contar a minha história se você me disser o seu. Mesma coisa, Gabe." Eu disse, soando como se eu estava bêbado por causa da maldita derrota e compreensão entre nós. Eu podia ouvir sua gargalhada pouco áspero entre algumas tosses tranquilos.

"Deal". Ele respondeu. Eu suspirei e deitou-se na cama, os braços atrás da cabeça. Fora ainda estava em caos, houve um pouco de rosnando agora também, mas eu não poderia me importar menos quando eu estava preso em uma tumba freaking.

"Eu nasci em 1894, o mais velho do meu irmão e eu. Eu tinha vinte anos humanos de idade quando fui acordado em 1914 com meu irmão. Nossa família era rica, uma classe superior. Eu era estúpido e arrogante como qualquer cara rico seria, mas a classe alta era um mundo cruel e frio, então meu irmão e eu aprendi a ser independente e cruel também. Tenho certeza que você já ouviu falar do naufrágio do RMS Titanic de 1912. Estávamos no navio , com os nossos pais porque eles queriam que nós oficialmente estrear na sociedade. E nós fizemos com sucesso. Mas quando o navio afundou nossos pais não sobreviver, mas nós fizemos, mal. Após todo o incidente foi-nos dito que nossos pais não deixou uma vontade tão perdemos toda a nossa riqueza e status de classe superior, a única coisa nobre sobre nós era o nosso nome. Sem qualquer coisa que se a viver nas ruas, nós sobrevivemos por empregos de trabalho nós nunca feito antes e fizemos-los melhor que todos os outros, então decidimos subir novamente depois de se tornar o melhor da classe mais baixa.

Através menos do que as formas morais e legais meu irmão e eu recuperados rapidamente, fizemos conexões e reconstruída a riqueza e status. Nós recuperamos tudo o que tínhamos e mais dentro de um ano e meio. Mas alguém tinha notado nós, era um vampiro chamado Ruby. Ela posou como uma das damas de classe alta, mas nós sabíamos que ela não era uma senhora normal, mesmo assim, meu irmão tornou-se apaixonado por ela. Ele queria sua mão em casamento assim em outras palavras, ele se apaixonou por ela truque. Ela trouxe seu assim chamado "pai" de sua reunião falso casamento. Ele era o líder de um clã de vampiros. Helios. Ambos admiravam nosso poder e viu a utilidade em nós para que nos despertou. No começo eu não me importo porque eu gostava do poder e vantagens que oferece. Mas ele mudou o momento que eu vi um ser humano colocar sua vida em risco para as pessoas que não sabiam contra criaturas como nós.

Eu comecei a perceber que eu estava matando pessoas inocentes, pessoas que tinham famílias e não tem que sofrer uma vida cruel, mas eu estava decidindo o seu destino quando eu decidi acabar com suas vidas para alguém que só viu a si mesmo. Quando alguma coisa terminou Helios 'reinado, eu decidi que queria viver em paz, você sabe sem matar. E assim que eu segui um vampiro líder da rebelião, o homem que mudou tudo também, eu acho, o seguiu. Meu irmão não pensam o mesmo, porém, ele seguiu Ruby, embora ele me odeia pelo que fiz, eu não me arrependo, mas eu não gosto de como nós mudamos de que somos a nossa família e só temos para confiar um no outro para que ele quer a minha cabeça. "Eu disse, sentindo um suspiro de alívio deixando meus pulmões. Porra, eu nunca sabia que era tão difícil manter tudo dentro deste.

"Você é um vampiro." Ele disse assunto com naturalidade. Revirei os olhos, mas realmente fazia sentido.

"Vivemos sobre essas coisas tablet este vampiro Demetri tem vindo a desenvolver. Você solte-o em um copo e ele quebra e se transforma em sangue sintético." Eu respondi e deu de ombros. Tinha um gosto bom, não tão bom como sangue humano, mas era melhor do que matar. Um longo silêncio se seguiu, não foi estranho, foi um daqueles silêncios que terminam. Mas sua voz sábia atravessou calmamente. Rapazes que têm vozes que soam como se estivessem milênios mais velho que você, que ele provavelmente era, que não conhecem você é muito experiente, às vezes.

"Assim, a garota humana que lhe fez perceber todos os pecados que foram cometidos é a garota, essas coisas lá fora estão caçando? Ela é também o que você está no amor com?" Ele murmurou. Sem tosse interrompeu o silêncio. Pecados? Eu acho que você chamá-lo de que se você fosse realmente cristão ou ... à moda antiga e acho que esse cara era mais "old-fashioned", porque ele parecia que ele estava lá quando a humanidade foi criada ou algo assim. Além de 'o inferno que eu ia dizer? Sim? Eu estava indo realmente para admitir isso? Eu não tinha idéia? Mesmo que eu fiz. Não? Então eu estaria mentindo. Merda, eu realmente quero para decidir? Antes que eu tive a chance de responder, o silêncio já fez.

"Eu estava correto." Ele disse sem rodeios. Fechei os olhos e tentou pensar em algo para dizer. Qualquer que seja. Antes que eu percebi alguns minutos já tinha passado. Eu abri meus olhos novamente e fez algumas perguntas minhas.

"Então agora você toda a minha história e descobriu outras partes dele, qual é sua história?" Eu perguntei, uma espécie de irritação. Ele suspirou e começou a falar, inevitavelmente, mas não sem tosse áspera entre frases.

"Eu nasci há muito tempo. De um tempo onde não havia tempo exatamente registro exatamente certo, então eu não me lembro realmente. Meu pai era muito obediente e que ele amou meus irmãos e eu, ele estava muito distante, raramente o vi. Nós apenas seguiu o que ele queria que fizéssemos, sem dúvida, porque se esperava de nós e ele nos ensinou que era a coisa certa a fazer, mas um dos meus irmãos começou a pensar em outras coisas, de desobedecer a ele e se rebelando . Meu irmão e eu éramos muito próximos, estamos realmente gêmeos. hesitei e era incerto, pois ele continuou a dizer coisas que vão contra tudo o que meu pai ensinou-nos, mas eu segui-lo de qualquer maneira.

Ele também levou muitos dos meus irmãos com ele. Depois de um tempo que eu não ver o bom em qualquer uma das razões que o meu gêmeos, então eu virei para meu pai, esperando que ele me perdoe e que ele fez, embora eu era famoso em todo os meus irmãos, mas ainda muito poderoso entre eles, então eles achavam que eu seria útil. Meu pai mandou meus irmãos e eu para lutar contra eles, com meu outro irmão líder, nunca ele e meu irmão gêmeo nos dávamos por isso ele foi bastante feliz sobre isso, e, no final, ganhou a batalha. Após essa batalha meu pai obrigou-o e os outros a sair. Nossa casa era suposto ser um lugar muito bom e justo, mas depois de tudo o que eu não sou inteiramente certo.

Meu irmão viu a minha traição, como mais um motivo para alimentar a sua ira através de suas ações de modo tentou ultrapassar a nossa casa de novo, mas não foi capaz de então ele tentou outros lugares que estavam sob o olhar de meu pai, com a ajuda de alguns outros, parou de meus irmãos, embora houvesse vítimas. O que quer que Isabel está a tentar alcançar agora, tem algo a ver com os meus irmãos mas meu irmão, em especial agora. É por isso que ela tem necessidade de mim. "Ele terminou, sua voz parecia tensa, mas não porque ele estava ferido, mas porque este era obviamente difícil para ele falar. Se ele estava indo para descobrir coisas sobre mim, então eu ia a fazer o mesmo se este foi difícil para ele ou não. eu era um bunda e eu ia tornar-se uma posição mais dura um se alguma coisa desde que eu estava preso nesta tumba com Gabe para o que parecia ser um tempo.

"Então, você decidiu depois que você foi contra seu pai, uma vez que você não faria de novo e deve trair seu amigo ou eu estou supondo uns dos outros de seus irmãos mais próximos e da menina humana que ele amava em vez disso?" Imaginei, escolhendo a partir de meu cérebro que ele me disse antes. Sua tosse recuperou, mais brutalmente neste momento.

"Sim, isso é correto. Mas lamento que a decisão muito. Depois de ver sua repetição amor em minhas memórias, eu percebo que meu pai me ensinou que o amor é a coisa mais linda do mundo, mas ele não percebeu alguma ama ele nunca imaginado fosse possível realmente acontece, não importa o quão raro ele é. " Ele respondeu. Sua voz forte estava cheio de tristeza e arrependimento. Depois de uma fração de segundo de deliberação, falei.

"Assim, pedir desculpas a seu irmão." Eu disse francamente. Ele riu-se humilde. Fiz uma careta.

"Não é tão simples. Depois que eu traiu ele foi mandado para casa e os meus irmãos todos o viram como um traidor como eu, e por causa do que eu fiz a garota que ele amava estava destruído." Ele parou abruptamente, mas soou como se houvesse mais alguma coisa que ele queria dizer, mas eu não empurrá-lo, não que eu não queria. Mas, honestamente o que eu poderia dizer? As coisas estavam muito confuso com o meu próprio irmão. Eu não poderia imaginar o quão ruim as coisas estavam com o seu. Eu suspirei, sentindo desgastado por algum motivo.

"Nós dois desarrumada muito ruim, Gabe." Eu disse, fechando os olhos prontos para descansar desde que eu tinha tempo. Eu nunca realmente quando Lexi foi em busca de problemas ou quando Demetri necessário vampiros poderosos, que sabem o que estão fazendo para controlar a lugares como o Rouxinol ou quando ele precisava de um guardião para Lexi. Ouvi uma risadinha e som como "Mhm 'concordando comigo. Eu riu sombriamente para trás e se afastaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário