sexta-feira, 19 de outubro de 2012
O ronco Cardiopatias gatilho?
Pode ser muito difícil dormir com alguém que ronca muito. Mas, pode ser mais prejudicial para a saúde do roncador do que ser apenas um simples som perturbador. Produzindo um som em alto volume enquanto a respiração durante o sono classifica como ronco. Ela é causada devido ao bloqueio na garganta, que resulta em uma constrição na sua tubulação do vento. O som do ronco é produzido quando a úvula ou as varas do palato mole contra a traseira de sua garganta e cria obstrução na faringe. Você sabia? Uma pessoa cujo pescoço circunferência é maior do que 16 polegadas é mais provável a roncar. Além disso, as mulheres mais curtos e excesso de peso ronca mais do que seus outros. Ronco medida sons entre 50 a 100 decibéis. O ronco pode ocorrer devido a alergias, posição frio, sono, álcool, tabagismo, nasal e problemas de sinusite. Recentes pesquisas têm sido direcionadas para investigar a relação entre o ronco e doenças cardíacas.
Ronco e Riscos ataque cardíaco
O ronco atrapalha o ritmo natural do seu corpo cardíaca enquanto você está dormindo. Isto cria um estado de hipertensão no corpo devido à falta de oxigénio, que diminui a imunidade do corpo. Nós dormimos por cerca de um terço parte de nossas vidas. Trinta minutos de ronco corta o fornecimento de oxigênio para o cérebro por dez segundos. Isso pode criar diversos problemas de saúde, a longo prazo. Isso aumenta o risco de aterosclerose carótida que faz com que o bloqueio em artérias carótidas. Artérias mais estreitas reduzir o fluxo de sangue no corpo e do coração começa a bombear mais rápido para elevar nível de oxigénio no corpo. Se você ronca durante a noite, pode aumentar o risco de ter um derrame do coração em 67%. Foi observado que o ronco aumentando as chances de um ataque cardíaco em 34% em pessoas que roncam alto. Infelizmente, o ronco e doenças cardíacas trabalhar de mãos dadas. Se você tiver um, você começará logo o outro. Ela também leva a dilatação do coração, como é um músculo. Permitam-me acrescentar um outro pedaço de informação para estes fatos. A tendência de sofrer um ataque cardíaco, AVC ou azia é o mais alto entre 3 AM Para cinco horas O ronco também causa outros problemas de saúde que, em alguns casos, podem ser tomadas como os ponteiros para a saúde do coração.
Problema de Saúde
Descrição
Pressão alta
Quando uma pessoa ressona, o nível de oxigénio nas depressões do corpo, enquanto a adrenalina é secretada em quantidades mais elevadas. Isso faz com que a pressão arterial subir, o coração tem que bombear o sangue mais difícil levando a problemas cardíacos. Um ronco é 40% mais propensos a ter pressão arterial elevada, relativamente a um roncador não.
Diabetes tipo-2
Como mencionei anteriormente, os níveis de adrenalina subir quando o corpo está em um estado de ronco, ele picos dos níveis de açúcar no sangue e diabetes causas. Na ausência de oxigênio suficiente, o excesso de açúcar se instala para várias partes do corpo como barriga, coxas e nádegas. Além disso, a secreção de catecolaminas cria resistência à insulina, aumentando o efeito global.
O colesterol alto
Bastante com relação aos efeitos cardiovasculares do ronco, o distúrbio respiratório do sono, faz com que a privação do sono, colesterol elevado, tanto e entupimento das artérias. Um roncador e seu / sua parceiro não vai ter um sono reparador. O sono é necessário para o corpo funcionar bem. Isso é totalmente independente, mas seus hábitos de sono pode causar desarmonia em seu relacionamento e ampliar a distância entre ambos. Então, se sua esposa ou namorada acordei com um humor irritadiço, culpe o seu ronco e síndrome pré-menstrual não!
Obesidade
A probabilidade de uma pessoa, além do limite normal de peso corporal, a roncar é três vezes mais do que um simples pessoa. Como funciona o corpo de horas extras, as funções metabólicas abrandar e estimula o acúmulo de gordura, enquanto os músculos começam a se tornar flácida. Maior ganho de peso aumenta ainda mais a pressão salienta o corpo e ronco fica mais alto e mais duro. É um círculo vicioso.
A bronquite crônica
O ronco crescente tensão no sistema respiratório provocando todos os órgãos para trabalhar ao longo do tempo. Os músculos tensos para manter o fluxo de ar consistente. Em última análise, impede e agrava a tubulação do vento, causando bronquite crônica. Embora os cientistas ainda estão pesquisando sobre a relação definitiva entre o ronco e bronquite, especialistas em saúde defendem esta teoria.
Dor de cabeça
Durante o sono, relaxamento muscular é essencial para o físico e mental de estresse. Já ouviu um ronco queixam enxaqueca ou dores de cabeça graves? Claro, os episódios freqüentes de cefaléias matinais ter uma razão. Ronco cria o movimento de vibração constante em seu corpo. Acrescente a isso, os níveis de depleção de oxigênio para o cérebro durante todo o tempo você estava dormindo e você costuma acordar durante o sono. Isto leva a mau funcionamento do cérebro e produz os hormônios do estresse para combater a privação do sono.
Náusea
O ronco diminui o comprimento de suas respirações que você respirar mais forte e suspiro de oxigênio. O que eu estou a ponto de dizer você pode faturar-lo, mas, é exatamente isso que vem acontecendo enquanto você estava roncando suas noites de distância. Então, aqui vai, quando você respirar mais forte, o muco na cavidade nasal é sugado para dentro do esôfago e cai no seu estômago. Sim, é o sujo castanho esverdeado goo encontrado em seu nariz que se mistura com sucos de seu estômago quando você ingeri-lo. Resultado final? Náusea. Você pode ter notado muitas vezes um roncador tosse e pigarro enquanto dorme. É o muco do seu nariz, que apenas entrou na garganta e bloqueou.
Fadiga
Este é um efeito colateral de saúde que podem ou não afetá-lo, mas provavelmente afeta o seu parceiro. Em todo o mundo, apenas 3% as pessoas são capazes de obter uma noite de sono tranquilo enquanto seus parceiros ronco de distância. O resto lidar com problemas de saúde como fadiga e cansaço durante o dia devido à privação de sono. Em média, um parceiro snorer irá receber cerca de 3 a 5 horas de sono, enquanto dormindo juntos.
Prevenção é melhor que remediar
Embora roncadores leves não estão em risco significativo de doenças cardíacas, é aconselhável que você tome as medidas necessárias para parar de ressonar agora antes que fique pior.
* Não dormir de costas.
* Evite o consumo de álcool antes de dormir.
* Reduzir o tempo de tabagismo.
* A perda de peso, em caso de ronco em pessoas obesas.
* Descanse sua cabeça em uma elevação maior do que o nível do resto do seu corpo.
* Use Continuous Positive Airway Pressure dispositivo (CPAP) para reduzir o ronco.
* Pratique meditação para fortalecer o sistema respiratório e melhorar a circulação sanguínea.
* Mantenha seu nariz limpo antes de você dormir.
O ronco é principalmente comum em pessoas com sobrepeso e obesidade. Além disso, os homens são mais propensos a roncar que as mulheres. Enquanto falamos, um bilhão da população mundial ronca regularmente. É também amplamente observada entre as mulheres grávidas. É inversamente aumenta a taxa de doenças cardíacas, colesterol elevado e diabetes entre eles. Snorers fêmeas são duas vezes mais propensos a sofrer de um ataque cardíaco ou um derrame de coração do que as mulheres que não roncam em tudo. Aging velocidades acima do processo de músculos em colapso ao longo do tempo, causando o caminho de fluxo de ar para se tornar mais estreito. Este é, por sua vez vai piorar ronco. Então, se você está esperando o seu cônjuge vai parar de ressonar automaticamente um dia, pode esquecer. Ela só vai manter a piorar a menos que você use um tratamento natural para curar ronco dele. Um fato alarmante observado nas pesquisas era que os roncadores pesados são um risco de morte dentro de um mês do primeiro ataque cardíaco. Se você é um ronco crônico, não obter-se verificado em relação a apnéia do sono e doenças do coração como eles estão intimamente relacionados. Sempre lembre-se, cada problema de saúde tem uma relação causa-efeito com todo o seu corpo, que é uma entidade que constitua muitos órgãos e sistemas. Negligenciar os problemas menores levam aos grandes. Então, manter-se saudável!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário